
Com o Palestra Itália em reformas, o Palmeiras tem mandado seus jogos na Arena Barueri. E o estádio tem agradado a jogadores e comissão técnica. Tanto que, para se ter uma ideia, o time de Felipão está invicto no local nesta temporada. Nesta quinta (26), a partir das 20h (MS), o Verdão tenta manter a invencibilidade em “casa” contra o Bahia, em partida válida pela 12ª rodada.
Na 15ª posição com dez pontos, o Palmeiras vem subindo de produção no Campeonato Brasileiro após ter deixado de lado a competição nas primeiras rodadas em virtude das disputas da Copa do Brasil. Já a equipe da “Boa Terra” anda mal das pernas. Em 11 rodadas, conquistou somente oito pontos e amarga o último lugar na tabela e a zona de rebaixamento para a segunda divisão.
O último treino na academia de futebol foi recheado de novidades. O atacante argentino Barcos trabalhou normalmente e deve ir para o jogo. Por outro lado, Marcos Assunção (volante), Luan (atacante), Thiago Heleno e Román (zagueiros) seguem fora. A surpresa ficou por conta de Valdívia.
Em meio a declarações de que pode deixar o clube, o meia não apareceu para treinar. No final da tarde desta quarta-feira (25), a assessoria de imprensa do Palmeiras confirmou que o chileno não estava entre os relacionados para o jogo.