Veículos de Comunicação

Esportes

Reservas esperam por chances contra o México

O zagueiro são-paulino Bruno Uvini afirmou que os suplentes precisam ficar atentos para serem pegos de surpresa

Bruno Uvini ainda não jogou pela seleção brasileira -
Bruno Uvini ainda não jogou pela seleção brasileira -

As vitórias diante de Dinamarca e Estados Unidos deixaram a Seleção Brasileira em alta antes do confronto contra o México, amanhã, às 15h (MS). Por isso, alguns jogadores que ainda não foram muito utilizados pelo técnico Mano Menezes na série de amistosos no exterior aguardam com expectativa uma oportunidade para o confronto em Dallas, que terá retransmissão da rádio Cultura FM 106,5 Mhz.

O zagueiro são-paulino Bruno Uvini afirmou que os suplentes precisam ficar atentos para serem pegos de surpresa. “Quando se está no banco, você aguarda, fica esperando uma chance, ou para entrar no jogo ou até como titular, mas quem decide é o professor Mano. Fizemos dois bons jogos para ter confiança. O principal é estar preparado e não ser pego de surpresa”, disse.

Logo após a goleada contra os Estados Unidos, Mano Menezes abriu a possibilidade de novos testes contra o México. No entanto, o treinador rejeita realizar uma revolução na escalação. Ele confia ser importante manter a base para dar entrosamento ao time que será base para os Jogos Olímpicos de Londres.

Brasil x México, ao vivo, na Cultura FM 106,5 Mhz, amanhã, às 15h (MS)