Veículos de Comunicação

Esportes

Rhodolfo reforça o São Paulo contra o Coxa

O zagueiro Rhodolfo não deve ser problema para o técnico Emerson Leão, no jogo de hoje, às 20h (MS), diante do Coritiba

Zagueiro formará dupla com Paulo Miranda na defesa Tricolor -
Zagueiro formará dupla com Paulo Miranda na defesa Tricolor -

O zagueiro Rhodolfo não deve ser problema para o técnico Emerson Leão, no jogo de hoje, às 20h (MS), diante do Coritiba. Paulistas e paranaenses começam a decidir no estádio do Morumbi, um dos finalistas da Copa do Brasil. Após ser poupado, Rhodolfo trabalhou normalmente na manhã de ontem no Centro de Treinamentos do Tricolor e formará dupla de defesa com Paulo Miranda nesta semifinal.

Depois de dez dias fora da equipe por um edema na panturrilha esquerda, o camisa 4 voltou a jogar no clássico contra o Santos, no último domingo, mas acusou novas dores. Essas, porém, na coxa direita. Embora preocupasse, Rhodolfo realizou uma ressonância que constatou apenas edema muscular, que não irá tirá-lo do jogo contra o Coxa.

Denílson, que não apareceu na terça por ter confundido o horário do treino, também esteve entre os titulares – Fabrício, escolhido para substituí-lo naquele trabalho, foi reserva. No coletivo que Leão comandou, o São Paulo foi escalado sem surpresas e com o time que deve entrar em campo: Dênis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luís Fabiano.

A partida de volta será no próximo dia 20, dessa vez no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). A equipe que avançar pega Grêmio ou Palmeiras na decisão da Copa do Brasil, torneio que dá ao campeão vaga para a Libertadores 2013.