
Mais duas equipes brasileiras entram em campo hoje pela Taça Libertadores da América. O Santos está no Peru, onde entra em campo às 19h45 (Brasília) para enfrentar o Juan Aurich e o Flamengo recebe o Olímpia do Paraguai, no Engenhão, às 22h (também de Brasília).
A grande novidade para o time paulista será a grama sintética do estádio Elías Aguirre. Para se adaptar melhor ao local da partida, o técnico Muricy Ramalho comandou treinamentos antes da viagem em um campo das categorias de base do Santos, que possui o mesmo piso do gramado do local do duelo desta noite.
Na quarta-feira, pela mesma chave do Santos (1), o Inter-RS goleou o The Strongest da Bolívia e assumiu a liderança ao lado do próprio clube boliviano. Se o Peixe vencer, empata com ambos, chegando a seis pontos.
Já o Flamengo, melhor time do grupo 2, com quatro pontos, manterá a liderança caso vença os paraguaios, hoje na terceira posição com três pontos.