
A equipe do Misto sub-18 “atropelou” o Naviraiense na noite do último sábado, no estádio “Madrugadão”, e entrou na briga pela classificação à segunda fase do estadual. O placar de 7 a 3, com três gols do atacante Anderson, faz com que o time três-lagoense dependa apenas de suas próprias forças para ficar com a outra vaga na segunda fase. A primeira é do Guaicurus, que bateu o Cene por 3 a 2.
O placar elástico reflete o que se viu dentro de campo, segundo o técnico Ramão Ribeiro Massena. “Era para ter sido mais ainda. Nossos atacantes perderam várias oportunidades. Os meninos batalharam muito e fizeram a partida ficar fácil. Lutaram tanto que quase meio time teve cãibras no final do jogo”, disse o comandante, que divide a orientação dos garotos com Lourival Januário Pereira, o professor “Dori”.
Além de Anderson, que balançou as redes por três vezes, Maurício, outro atacante, fez dois gols, Serginho e Paulinho também marcaram. O time de Naviraí descontou com dois de Rafael e um gol de Paulo Sérgio.
Para se classificar, o “Carcarazinho”, que foi derrotado nas três primeiras partidas, não pode mais perder pontos. “Está aberto. Só dependemos de nós mesmos, basta vencer Guaicurus e Cene”, frisou Massena. Esses dois duelos também serão em casa.
ENGASGADO
O comandante confidenciou que não aguentava mais a situação em que o time se encontrava. “Estava engasgado sim. A gente jogava bem e as vitórias não vinham. No sábado, criamos as chances e a bola entrou. Nosso ataque funcionou muito bem”, explicou Massena.
CLASSFICAÇÃO
O resultado de 7 a 3 deixa Misto e Naviraiense juntos na classificação com três pontos cada. O Guaicurus é o líder com 12 e o Cene está na segunda posição com seis. A próxima rodada terá, na sexta-feira, às 15h, Misto x Guaicurus e, no dia seguinte, Naviraiense e Cene, no Estádio “Virotão”, às 17h.