O técnico do Misto, João Francisco Marçal, segue observando os jogadores que foram contratados até o momento pela diretoria. Hoje, a partir das 17h, no estádio “Madrugadão”, a equipe enfrenta seu segundo desafio no ano. Pela frente, mais uma vez, o a equipe do Comercial, que disputa os campeonatos amadores de Três Lagoas.
Para o treinador, nesse segundo trabalho com bola, não haverá nenhuma mudança em relação ao primeiro. “Só começo a trabalhar com o grupo mesmo na segunda-feira. Por enquanto, estou colocando para jogar todos os atletas que estão aqui. Ninguém pode falar depois que não foi observado. Amanhã [hoje] será a mesma coisa que foi na quinta”, frisou o comandante.
A princípio, surgiu a informação de que a partida seria às 19h. Mas a diretoria, em acordo com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (Sejuvel), decidiu que seria ideal que o amistoso fosse realizado mais cedo. “No sábado, nenhum jogador amador tem a desculpa de que precisa trabalhar. Assim, pode comparecer mais cedo. Além disso, com a partida às 17h, não será necessário acender os refletores e a secretaria fica com um gasto a menos”, explicou o diretor de futebol, José Gonçalves.
Leia a matéria completa na edição deste sábado (21/01/2012)