Pela segunda vez neste ano, o vice-presidente do Misto Esporte Clube Antônio Carlos Teixeira, anunciou que não faz mais parte da diretoria do clube. A declaração foi feita na manhã de ontem no escritório de uma de suas lojas de materiais para construção.
Esportes
Vice-presidente do Misto deixa o clube pela segunda vez
Em janeiro Teixeira também anunciou sua saída, mas após uma reunião com o presidente, acabou voltando atrás.
O empresário disse que decidiu se afastar por conta de uma suposta perseguição da arbitragem contra o clube. “O Misto está sendo perseguido pela arbitragem! Nos últimos cinco jogos foram erros grotescos e completamente inaceitáveis que prejudicaram nosso time diretamente. Hoje se o Misto não tivesse sido prejudicado desta maneira, nós estaríamos na segunda ou terceira colocação”, disse Teixeira que afirma não entender o porquê o time de Três Lagoas é perseguido. “Nosso time joga bem, vai pra cima do adversário, mas quando acontece um pênalti o juiz não marca, quando estamos atacando eles marcam impedimento, não expulsam jogadores dos outros times, isso tudo deixa nossos jogadores nervosos e o rendimento cai, isso tem atrapalhado bastante o time”, explicou.
O, agora, ex-vice-presidente afirmou também que vai se dedicar mais ao seu trabalho. “Todos os anos eu dedico quatro ou cinco meses da minha vida para trabalhar com o Misto, vou em busca de jogadores, corro atrás de patrocínio e depois que a gente consegue montar um time competitivo, acabamos esbarrando na péssima arbitragem que faz desmoronar todos nossos sonhos e projetos”.
“Eu nunca vou deixar de gostar do Misto, mas não vou mais acompanhar jogo nenhum do Campeonato Sul-Mato-Grossense, não consigo mais ver essas barbaridades que eles fazem com os times do interior, eu vou parar de apoiar o esporte do nosso estado como forma de protesto pela maneira com que eles tratam o Misto”, completou Teixeira.
A decisão de sair do clube não foi passada para os jogadores, que viajaram na noite de terça-feira para a partida que ocorreu ontem à noite, contra o Cene, no estádio Morenão em Campo Grande. A situação do time de Três Lagoas é complicada, a equipe segue na luta para não cair para segunda divisão do Campeonato Estadual de Futebol e ainda sonha com uma possível classificação para a próxima fase.
A última partida do Misto nesta primeira fase deve ser também a mais importante. O jogo vai acontecer no sábado às 19 horas no estádio Madrugadão, a equipe três-lagoense não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória contra o Aquidauanense.
O Jogo será transmitido ao vivo pela rádio Cultura FM 106,5.