A boa preparação que a diretoria do Misto Esporte Clube está realizando, ao trazer o técnico João Francisco Marçal, com dois meses de antecedência, para o início do campeonato estadual, além de reafirmar as parcerias e firmar novas, continua a render bons frutos. Foi anunciada na quinta-feira a contratação do volante Sergio Grach.
O jogador tem 29 anos, 1,82 m e já teve passagem até por clubes do exterior, onde jogou pelo Marilia Pribam, da República Tcheca.
Além do Pribam, o jogador também teve passagens pelo Roma do Paraná, São Leopoldo do Rio Grande do Sul, Brusque de Santa Catarina, Itapora do Mato Grosso do Sul e agora chega para defender as cores do Carcará da Fronteira.
Sergio, conhecido como “xerifão”, destaca-se pela raça em campo e liderança do time. O atleta também se destaca pela marcação – seu ponto forte – além da velocidade, precisão nos passes e versatilidade em campo.
A contratação do volante ocorreu por indicação do técnico Marçal, segundo informou o diretor de futebol do clube José Gonçalves. “Entre a indicação do técnico, os primeiros contatos e a definição dos valores salariais, transcorreram apenas duas semanas. Foi tudo muito tranquilo”, falou o diretor de futebol. A diretoria do Misto confiou na indicação do treinador, que ainda garantiu que o jogador possui ótimas referências, tanto dentro como fora de campo. O volante é dono do próprio passe, por isso cabe ao Misto apenas o pagamento de salários.
José Gonçalves ainda informou que o clube montará elenco com 18 jogadores, dos quais, a partir de uma lista com nomes sugeridos pelo técnico, o clube está buscando contratar e também aproveitar jogadores que já estão no clube, como no caso do atleta Cleuber Farias. “Até agora, já confirmamos 11 nomes para a próxima temporada. Hoje mesmo já devemos ter a confirmação de mais um. Vamos tentar entregar o grupo de jogadores o mais rápido para o Marçal iniciar os preparativos”, declarou José Gonçalves.
Ao contrário do que foi noticiado na edição de quinta-feira do JP, a verba de 250 mil reais que deverá ser disponibilizada pela prefeitura ao clube ainda não passou por votação na Câmara Municipal.