Três Lagoas, 18 de setembro
29º C
(67) 99229-0519

Caixa atenderá público no sábado para auxílio emergencial e FGTS

Atendimento ao público será das 8h ao meio-dia, no ginásio poliesportivo da Lagoa Maior

Por Kelly Martins
20/11/2020 • 08h08
Compartilhar

A Caixa Econômica Federal vai atender a população em horário especial, em Três Lagoas, neste sábado (21). O atendimento será partir das 8h até às 12h, no Centro Poliesportivo, da Lagoa Maior. O atendimento será exclusivo aos beneficiários do auxílio emergencial e para o saque emergencial do FGTS. Em Mato Grosso do Sul, 12 agências estarão abertas pelo mesmo período.

O benefício, criado em abril pelo Governo Federal, foi estendido até 31 de dezembro por meio da Medida Provisória (MP) nº 1000. O Auxílio Emergencial Extensão será pago em até quatro parcelas de R$ 300 cada e, no caso das mães chefes de família monoparental, o valor é de R$ 600.

A Caixa lembra que não há necessidade de novo requerimento para receber a extensão do auxílio. Somente aqueles que já foram beneficiados e, a partir de agora, se enquadram nos novos requisitos estabelecidos na MP, terão direito a continuar recebendo o benefício.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS