RÁDIOS
Três Lagoas, 14 de julho

'Casa dos Sonhos' chega à 4ª gincana neste sábado

Número de finalistas chega a 70 e todos devem participar da grande final no mês de outubro

Por Israel Espíndola
08/06/2024 • 09h21
Compartilhar

Neste sábado (8), o Grupo RCN de Comunicação promove a 4ª gincana da promoção ‘A Casa dos Sonhos’, quando mais um grupo será selecionado para participar da grande final, que será realizada em outubro deste ano.

A gincana consiste em reunir os clientes das empresas participantes, que são sorteados a cada mês. Durante a dinâmica, três chaves são colocadas para escolha, uma delas, abre a porta. E quem conseguir abrir, está na final.

A promoção ‘A Casa dos Sonhos’ já conta com 70 finalistas, selecionados nas três gincanas realizadas até agora.  A promoção não é apenas a realização de um sonho, mas também contribui para  o aquecimento das vendas dos patrocinadores. Ao todo, 32 empresas dos mais diversos segmentos participam da promoção. Para participar e ter a chance de ser pré-selecionado, é só comprar nas lojas parceiras da promoção e apontar a câmera do celular para o QRCode virtual, cruzar os dedos e torcer para ser classificado para a final. A casa terá energia fotovoltaica, da Ener3, e internet gratuita por um ano, da DMS Fibra. Além disso, o ganhador também receberá todos os móveis na residência. São mais de R$ 200 mil em prêmios. 

Confira as empresas participantes: 

Estoque Materiais de Construção; Tintas Velutex; Postos Parati e Nikkey; Instituto Visão Solidária; Rede de Postos 7 Mares; Morena Mulher; Casas Alea; Sicoob Metalcred; Vidrobox; Yes Cosmetics; 7 Pharma; DMS Fibra; Colégio Exitus; Comercial Mariano; Casa das Cores; Ener3; Suco Prats; Loteamento OT; Multisoldas; Depósito de Gás Avenida; MegaTec; Cassiplast; Espaço Vip; Chocoplast; Quitutes da Teni; Telas Concordia; Pet Shop CatDog; Bom Beef; Açaí Super Fruta; Solução Já Caçambas; Stop Car; Casa de Ração Celeiro MS; Posto de Molas Contramão e Trilhas da Amazônia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas