RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Casal de usuários de drogas e receptadora são presos após furto à residência

Crime ocorreu no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas

Por Alfredo Neto
24/02/2024 • 20h08
Compartilhar
Um casal de usuário de drogas acabou preso por furto qualificado e uma terceira pessoa por receptação, na noite de sexta-feira (23), na rua Taufic Fahan, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas-MS.
 
A Polícia Militar foi chamada ao local, onde o casal de usuários teria sido flagrado carregando um sofá furtado pelas ruas do bairro Vila Piloto. Os militares fizeram contato com testemunhas que disseram onde o casal poderia ser localizado.
 
Após encontrar os dois, os policiais conversaram com o homem, de 30 anos, e a mulher de 21, que teria confessado o furto na residência. Uma terceira pessoa foi indicada como compradora dos objetos furtados.
 
A equipe da Rádio Patrulha foi ao imóvel indicado pelos suspeitos e, em conversa com o dono da casa, ele disse que a filha teria comprado os objetos e a chamou para conversar com os militares. No local, foram localizados objetos furtados, como panelas, copos, roupas, brinquedos infantis entre outros.
 
A mulher de 21 anos, responsável por comprar os objetos do casal de usuários, recebeu voz de prisão por receptação e também foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O trio prestou depoimento e foi autuados em flagrante, por furto e pelo crime de receptação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas