RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cultura FM sorteia R$ 100 todas as sextas-feiras

Os sorteios acontecem toda sexta, no 'Bom dia Cultura'

Por Daiana Oliveira
28/11/2021 • 10h09
Compartilhar

A rádio Cultura FM 106.5 está com uma promoção para proporcionar aos ouvintes ceia de Natal, com premiação de R$ 100 em dinheiro. O contemplado pode garantir o “Peru de Natal” ou utilizar como quiser. É a promoção ‘Natal do Peru’. 

Basta o ouvinte ficar sintonizado e atento à programação da Cultura FM, e toda vez que ouvir o ‘canto do peru’, deverá anotar o horário para ter a chance de ganhar. 

Ao juntar três horários diferentes do som do ‘canto do peru’, o ouvinte precisa acessar o link rcn67.com.br/promoções, fazer o cadastro e concorrer. Os sorteios serão realizados toda sexta-feira, no final do programa ‘Bom dia Cultura’, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, com apresentação do radialista e locutor Antonio Luiz, vulgo Totó.

O coordenador Artístico do Grupo RCN de Comunicação, Fernando Moraes, fala da iniciativa.“Ter a chance de levar ‘cenzinho’ para o bolso, em dinheiro vivo, toda sexta? Só aqui, na rádio que é 100% você”.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas