RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Em menos de 8h, doses de vacina contra Covid esgotam na Central de Imunização

Unidades de Saúde ainda possuem estoque e seguem imunizando pessoas com mais de 26 anos

Por Tatiane Simon
04/08/2021 • 07h15
Compartilhar

Em menos de 8 horas de atendimento, nesta terça-feira (3), as doses de vacinas Pfizer e Coronavac destinadas à imunização de primeira dose em jovens com mais de 26 anos esgotaram, na Central de Imunização, em Três Lagoas. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde.

Porém a vacinação segue nas Unidades de Saúde durante essa semana, para este público, até a chegada de nova remessa que reponha as doses do local.

Com imunização aberta para pessoas com 26 anos ou mais de idade, todas as Unidades de Saúde estão vacinando das 7h às 12h. Para receber a 1ª dose, além de se enquadrar no critério de idade, a pessoas deve levar um documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS (Físico ou Aplicativo no Celular) e um comprovante de endereço atualizado de Três Lagoas.

Já quem vai receber a 2ª dose de Pfizer (somente quem recebeu a 1ª até 31/05) ou de Coronavac (somente quem recebeu a 1ª há mais de 15 dias), deve levar o Comprovante de Vacinação Covid-19 que recebeu no ato da 1ª dose e um documento oficial com foto.

Em todos os casos, não é recomendada a vacinação contra a Covid-19 caso tenha recebido algum outro imunizante, como de H1N1, há menos de 15 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas