RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de julho

Escolas estaduais já recebem matrículas e rematrículas

O prazo para fazer a rematrícula vai até dia 17 de dezembro

Por Redação
06/12/2021 • 11h09
Compartilhar

O prazo para fazer a rematrícula vai até dia 17 de dezembro, mas essa data se estende para os pais que estão em busca de uma vaga na rede estadual de ensino, o prazo para essas matrículas vai até dia 5 de janeiro de 2022. No dia 9 de janeiro, os pais já poderão ter acesso à lista de matrículas efetuadas.

Os pais devem ficar atentos aos prazos para saber a unidade escolar que os jovens matriculados foram destinados, e para os pais que pretendem tirar o filho de uma escola e transferir para outra, pois em alguns casos existe o risco de não conseguir a vaga. Após o dia 9 de janeiro, haverá uma segunda etapa para o processo de matrícula.

O processo é ofertado de forma digital, mas em Três Lagoas, é recomendado que a matrícula seja feita presencialmente, em uma das unidades escolares da rede estadual. Atualmente, 13.542 alunos estão matriculados no município. E já existe a necessidade de mais uma escola para abrigar novos alunos.

Assista a reportagem completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas