RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de agosto

Feira central deve funcionar também às sextas-feiras

Prefeitura também vai instalar climatizadores de ar que foram por uma empresa que está instalando uma fábrica no Distrito Industrial

Por Ana Cristina Santos
25/06/2022 • 13h00
Compartilhar

A feira central de Três Lagoas deve funcionar também às sextas-feiras. Atualmente, funciona às segundas e quartas-feiras à noite, e aos sábados de manhã. Mas, segundo o presidente da Associação dos Feirantes, Ahmed Fuad Saleh, está em estudo a possibilidade de a feira começar a funcionar também às sextas-feiras à noite. 

Alguns projetos de melhorias visando reduzir os custos para os feirantes como de manutenção também estão sendo estudados e devem ser implantados nos próximos meses.

A prefeitura também vai instalar climatizadores de ar na feira central, equipamentos doados por uma empresa que está instalando uma fábrica no Distrito Industrial. 

A administração municipal também está executando obras no entorno da feira central que tem gerado um pouco de transtorno neste momento, mas por um bom motivo. Em breve, aquela região estará toda calçada e pavimentada, acabando com a poeira e lama no entorno. 

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Osmar Dias, a etapa de drenagem da região já foi finalizada e agora se deu o início do processo de terraplanagem para posterior pavimentação do estacionamento, que vai contar com mais de 245 vagas para carros, 60 vagas para bicicleta e 49 para motos, além de paisagismo e sinalização. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Três Lagoas