RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Grupo RCN lança novo portal

RCN 67 oferece tudo em um só lugar

Por Leandro Elias
16/10/2021 • 07h00
Compartilhar

Com foco na inovação e melhor experiência para nossos leitores, o Grupo RCN dá um novo passo para melhorar a maneira como você consome notícia. O portal RCN 67 chega para somar e facilitar a vida de quem busca notícia de qualidade e conteúdo descontraído em um só lugar.

Agora todos os veículos que geram conteúdo do Grupo RCN, estão em um só lugar, um portal moderno, de fácil navegação e que você pode acessar de qualquer lugar em qualquer dispositivo.

Aqui além de ficar por dentro das principais notícias de Três Lagoas e região no JPNews, você também encontra tudo sobre o mundo da música e as melhores promoções nas páginas da Band FM e Cultura FM, além de poder ouvir nossa programação.

E não para por aí, no RCN 67 você também fica ligadinho em tudo que acontece na capital através da Rádio CBN.  Na TVC HD é o lugar certo para informação e ficar por dentro de tudo que acontece aí no seu bairro e na sua cidade, mas se o seu assunto é entretenimento, da uma conferida na página da SOU SE7E, tudo que você precisa esta lá.

O novo portal RCN 67 te proporciona tudo em um só lugar, conteúdo para quem vive o MS, sempre prezando pela qualidade e comprometimento com a informação. O portal faz parte de uma série de novidades que o Grupo RCN vem adotando para levar até você notícias do interior e da capital, tudo num só portal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas