Três Lagoas, 05 de agosto(67) 99229-0519
JPNEWS: CMTL AGOSTO PI 1524

Moradora de Brasilândia morre vítima de dengue em hospital de Três Lagoas

Mulher veio transferida para hospital particular com sintomas suspeitos da doença

Por Tatiane Simon
18/12/2018 • 15h08
Compartilhar

Uma moradora de Brasilândia morreu vítima de dengue em um hospital particular de Três Lagoas nesta terça-feira (18).

A mulher não teve a idade revelada veio transferida da cidade, que está  distante 65 quilômetros de Três Lagoas já com os sintomas suspeitos da doença, segundo a Secretaria Municipal de Saúde informou. Ela estava internada no Hospital Regional da Cassems, onde faleceu. A pasta informou que vai investigar as causas da morte.

Estatísticas 

Esta é a segunda pessoa que morre por dengue no município neste ano. A primeira foi registrada no dia 4 deste mês, quando um adolescente de 13 anos faleceu por complicações da doença no Hospital Auxiliadora. Outro adolescente, de 14 anos, está internado com dengue hemorrágica desde o dia 10 de dezembro.

Três Lagoas é o município com maior número de casos suspeitos da doença neste ano em Mato Grosso do Sul, de acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde. Foram 2.443 casos notificados de janeiro até agora e 652 confirmações. A doença é tratada como epidemia em todo o estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS