RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

No 'Maio Laranja', advogado esclarece detalhes sobre o crime de exploração de menores

O entrevistado pelo RCN Notícias desta terça-feira (10), foi o advogado e especialista em Direito Criminal, Manoel Zeferino

Por Flávio Veras
10/05/2022 • 10h03
Compartilhar

No mês em que se celebra o ‘Maio Laranja’, período que tem o objetivo de desenvolver ações de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, o Grupo RCN está desenvolvendo uma série de entrevistas e reportagens sobre o assunto. 

Desta vez, o convidado do programa RCN Notícias, transmitido pela TVC HD e pela rádio Cultura FM, foi o advogado e especialista em Direito Criminal, Manoel Zeferino. Ele falou como a lei pode agir nesses casos e onde eles costumam acontecer. 

Ainda conforme o advogado, a maioria dos casos acontecem no seio familiar das vítimas, com parentes próximos. Além disso, ele afirmou que a denúncia deve ser bem apurada pelos órgão de Segurança Pública, pois pode destruir a vida do acusado. 

Confira abaixo a entrevista completa do especialista em Direito Criminal. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas