RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Terceira onda de frio chega na quarta-feira em Três Lagoas

A nova frente fria pode trazer chuvas fracas e isoladas, segundo Inmet

Por Israel Espíndola
26/07/2021 • 13h05
Compartilhar

O mês de julho se despede com mais uma massa de ar frio intensa que muda o clima em Três Lagoas nesta semana.

A massa de ar polar avança pelo centro-sul do país e chega a Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (27), derrubando as temperaturas. O declínio das temperaturas ocorre logo após a passagem da frente fria que pode trazer chuvas fracas e isoladas na costa leste.

Segundo as informações do Cptec/Inpe, as mudanças no clima em Três Lagoas ocorrem a partir de quarta-feira (28). Os dias  mais frios estão previstos para quinta-feira (29),  quando a mínima é de 5°C e, na sexta-feira (30), quando os termômetros registram a mínima de 2°C. A máxima não ultrapassa os 23°C.

De acordo com a meteorologista, Valesca Fernandes, da Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o que não muda são os níveis de umidade relativa do ar que continuam em índice crítico. De quinta em diante, os dias serão caracterizados por uma grande amplitude térmica com manhãs frias e tardes um pouco mais agradáveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas