Três Lagoas, 20 de setembro
34º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: CONQUISTA SEGUROS BONIFICAÇÃO CONTRATO 37546

Trabalhador cai de escada e é resgatado com traumatismo craniano

O trabalhador não fazia uso de EPIs no momento da queda

Por Alfredo Neto
23/07/2021 • 15h03
Compartilhar

Um homem de 49 anos ficou gravemente ferido com um traumatismo craniano após cair de uma escada no início da tarde desta sexta-feira (23), o acidente de trabalho aconteceu na rua Manoel Ferreira  Rocha, no bairro Vila na região Norte de Três Lagoas.

A vítima realizava serviços em uma carreta baú (semiaberto), utilizado muito no transporte de carvão, cavacos de madeira e grãos. O trabalhador estava em uma escada fazendo um reparo na parte de cima do caminhão, a escada em que o homem de 49 anos estava tombou e a vítima sofreu uma queda batendo com a cabeça contra o solo que é revestido por concreto.

Amigos de trabalho, patrões e populares chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para resgatar a vítima. Após imobilização no local, o trabalhador foi levado em estado grave para o Hospital Auxiliadora com traumatismo craniano grave. A vítima estava desorientada e pouco responsiva. Ao chegar no H.A. a vítima foi levada para a emergência onde será submetida a uma tomografia. O trabalhador não utiliza os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) no momento da queda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS