Três Lagoas, 27 de outubro
26º C
(67) 99229-0519

Em entrevista ao RCN Notícias da TVC HD 13.1 e rádio Cultura FM 106.5, o médico Issam Fares Júnior (Solidariedade), falou sobre o trabalho no Legislativo de Três Lagoas.

Recentemente, o vereador apresentou uma indicação ao Executivo para que seja destinado recursos para o Fundo Municipal de Habitação. Issam falou sobre o cadastro que a prefeitura vai fazer para saber o déficit habitacional existente no município.  O objetivo é mapear e ver o perfil de construções que a cidade precisa, segundo Issam.

Ainda durante a entrevista, o vereador falou também sobre a importância de Três Lagoas ter mais indústrias instaladas para gerar empregos.

O vereador falou ainda sobre a destinação de R$ 1,5 milhão que a Câmara vai fazer ao Executivo para ajudar na realização de cirurgias eletivas. Também falou sobre o Hospital Auxiliadora e UPA.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews