RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de fevereiro

Vereadora de Três Lagoas fala sobre denúncia de abuso de autoridade de conselheiro tutelar

Garoto levado por conselheiro tem problemas neurológicos e toma remédio controlado, segundo Marisa Rocha

Por Sidney Cardoso
06/12/2023 • 13h37
Compartilhar

A vereadora Marisa Andrade Rocha (MDB), de Três Lagoas, fez uma denúncia nesta quarta-feira (6), no Ministério Público Estadual, pedindo celeridade sobre um caso de abuso de autoridade por parte de um conselheiro tutelar.

A denúncia trata-se de um conselheiro tutelar que foi até a cidade de José Bonifácio, em São Paulo, sem autorização do Conselho Tutelar e ordem judicial e pegou uma criança, de 5 anos, que morava com a avó, e levou para Três Lagoas.

A avó da criança, Maria Neuza, relatou que o fato ocorreu no dia 14 de novembro, quando o conselheiro levou o garoto chorando em um carro particular. Maria afirmou ainda que o conselheiro ofereceu dinheiro a ela.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 23.02.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a vereadora, o garoto tem problemas neurológicos e toma remédio controlado, e não conhece a mãe, a quem o conselheiro levaria o garoto. “Essa mãe não sabe das necessidades da criança, porque quem cuida dela é a avó, desde que ela nasceu”, detalhou.

Saiba mais na entrevista abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas