Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Secretários estaduais do governo do MS terão que cumprir metas

Trânsito nas duas principais avenidas está estrangulado em determinados horários

PREJUDICANDO

A Sanesul continua prejudicando a pavimentação asfáltica de Três Lagoas. Na avenida Filinto Müller, quase esquina com a avenida Rosário Congro, a empresa cortou o asfalto para fazer uma obra, tapou o buraco, porém não deixou o pavimento como estava. Vale ressaltar que o asfalto na avenida Filinto Müller foi recapeado recentemente. Com a palavra o setor de fiscalização da Prefeitura?

METAS

Os secretários estaduais do governo do Mato Grosso do Sul terão que cumprir metas. Segundo o governador Reinaldo Azambuja, no próximo dia 10 de abril, será realizada reunião com os secretários de Estado, os quais irão assinar um documento estabelecendo as metas estipuladas para cada secretaria e que deverão ser alcançadas até o final de seu mandato em 2018.

CAMINHÕES

A Secretaria Municipal de Trânsito deveria estudar uma alternativa para os caminhões que ficam estacionados nos dois lados da avenida Rosário Congro na região central no sentido centro/hospital, fato que dificulta em muito o fluxo do trânsito neste trecho.

EXPECTATIVA

É grande a expectativa para que a prefeitura consiga dar sequência nas ruas até então interrompidas pela linha férrea, que deixaram de se constituir em obstáculos para se implantar os seus prolongamentos. Vale ressaltar que o trânsito nas duas principais avenidas que dão acesso de um lado para o outro da cidade, está estrangulado em determinados horários.

PROJETO

Está em fase de conclusão projeto que visa utilizar com mais frequência o grande espaço do Arenamix. O objetivo é assegurar a sua utilização com mais frequência pela comunidade de Três Lagoas e não apenas em eventos anuais como o Motoshow, entre outros esporádicos.

POUPANÇA

A Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS atingiu a marca de 100 milhões em depósitos na poupança, nesta semana, apresentando um incremento em aplicações na ordem de R$ 25 milhões desde março de 2014, representando uma alta de 33% em depósitos em um ano, além de totalizar mais de 35 mil novos poupadores. O crescimento demostra que a poupança segue como uma alternativa garantida de investimento.