Veículos de Comunicação

Legislativo

Câmara realiza mais uma sessão ordinária e aprova projetos

Câmara aprovou em primeira votação, PL que proibi e regulamenta o uso de narguilé no município de Paranaíba

Foram apresentadas 29 indicações de vereadores, em sua maioria endereçadas a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo - JPNEWS
Foram apresentadas 29 indicações de vereadores, em sua maioria endereçadas a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo - JPNEWS

Na 21ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paranaíba, realizada nesta segunda-feira (28) no auditório da ACIP (Associação Empresarial de Paranaíba), foram apresentadas 29 indicações de vereadores, em sua maioria endereçadas a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, sob a responsabilidade de Milena Nagliati. Além de duas moções de pesar e duas moções de aplauso, todos aprovados por unanimidade pelos vereadores.

Na sessão de ontem também foi aprovado em votação único, um projeto que concede o título de cidadão honorário paranaibenses ao gerente regional da Senesul, Leocir Teixeira Miranda, de autoria do vereador Andrew Robalinho da Silva Filho.

Em primeira votação foi aprovado pelo vereadores o PL 017, que proibi e regulamenta o uso de narguilé no município de Paranaíba. O projeto é de autoria do vereador Lúcio Antônio de Freitas. PL agora segue para a segunda votação.

Já o PL 018 de autoria do vereador Fabiano Agi, que denomina o prédio público onde funciona ou funcionará a Secretaria Municipal de Educação, foi aprovado pela maioria dos vereadores. Apenas o vereador Andrew Robalinho votou contra o projeto.

O PL 019 da vereadora Andeclayne Queiroz, foi aprovado pela câmara na noite ontem. O projeto é denominado: “Sou idoso preciso de cuidado”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Edmar Pires Júnior “Dollar”, conversou com a nossa reportagem e dá mais detalhes da sessão de ontem.

Acompanhe: