Em quatro versões dadas para o mesmo fato – a suspensão do transporte escolar dos alunos do bairro Jardim Primavera “Portelinha” – a Prefeitura de Paranaíba explicitou a confusão em que se encontra alguns setores da administração atual. A primeira versão apresentada à imprensa e posteriormente aos pais seria “corte de gastos”. A segunda versão, dada ao Ministério Público, foi a de que “não havia lei que obrigasse o transporte”. A terceira versão, novamente à imprensa, quando perguntada se a prefeitura precisa ser obrigada por lei para beneficiar crianças, foi “superlotação do veículo”. A quarta versão – e até agora a última -, segundo fontes, a de que “A suspensão era temporária, mas, agora, o Ministério Público proibiu que a prefeitura faça o transporte”. Ou seja, a culpa seria dos próprios pais que acionaram o MP em busca de ajuda, ou, quando você é o dono legítimo da culpa você pode colocá-la em quem quiser?
Início Paranaíba Cultura FM Paranaíba
A Culpa É Minha, E Coloco Em Quem Eu Quiser
As quatro versões confusas da Prefeitura sobre o caso 'Portelinha'
A última versão nos remete a um questionamento: Teriam sido os pais responsáveis pela suspensão do transporte escolar dos próprios filhos?
Mais notícias
Mais artigosVer mais
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Embriagado agride mulher após quase levar tiro ao perturbar pedestres e motoristas em rua
Segundo o relato da mulher, o homem exagerou na bebida alcoólica, passando a perturbar pedestres e motoristas que passavam pelo local, momento em que um deles sacou uma arma
Ver mais
Confusão Geral
Tentativa de homicídio em conveniência: Dodge Ram, mulheres se esfaqueando e curioso perfurado no peito
Uma das vítimas relatou aos policiais que a confusão começou quando houve um desentendimento entre cinco mulheres que estavam no local
Ver mais
Peritos dos casos Maníaco do Parque e Suzane von Richthofen estarão em Paranaíba para o Júri em Foco
O Júri em Foco será realizado no Lions Clube de Paranaíba, com check-in a partir das 18h e início às 19h. O evento terá certificação emitida pela OAB e ESA e contará ainda com praça de alimentação para o público.
Ver mais
Governo estadual entrega R$ 29 milhões em obras e reforça política municipalista em Cassilândia
Pacote inclui reforma de escola, recapeamento de ruas e modernização do aeródromo, ampliando qualidade de vida e desenvolvimento regional.
Ver mais
ENERGIA SUSTENTÁVEL
Grupo Pedra inaugura Usina Cedro em Paranaíba e fortalece bioenergia no Mato Grosso do Sul
Empreendimento marca a chegada do grupo ao Estado, projeta geração de empregos e reforça a posição sul-mato-grossense como polo estratégico da transição energética.
Ver mais
ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO
Governador inaugura Usina Cedro em Paranaíba, novo marco do setor sucroenergético
Nesta primeira safra, a expectativa é processar 614.229 toneladas de cana-de-açúcar, produzir 53.284 m³ de etanol hidratado e cogeração de 38.602 MWh de energia elétrica.