O técnico Adilson Batista perdeu Jorge Henrique (provavelmente) até o final do ano e por isto deve promover o retorno de Dentinho ao ataque do Corinthians nesta quarta-feira, às 22 horas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 31 não atua há quase dois meses, período que ficou afastado para tratar uma lesão na coxa esquerda.
"Dentinho está relacionado, agora se começa jogando ou se entra depois eu vou deixar o Dorival (Junior, técnico do Atlético-MG) pensando um pouquinho", revelou o técnico Adilson Batista. Contudo, o mais provável é que o atacante comece a partida ao lado de Iarley, já que Ronaldo e Jorge Henrique estão vetados e Souza também está retornando de contusão.
Além dos problemas no ataque, o meio do Corinthians também tira o sono do treinador alvinegro. Elias está com a seleção brasileira e não poderá ser aproveitado. Com problemas físicos, Ralf também não terá condições para entrar em campo. Paulinho segue como volante e a outra vaga é disputada por Edu e Boquita, com Danilo correndo por fora.
Na defesa, Chicão e William têm condições para entrar em campo. Contudo, apenas o capitão vai atuar, uma vez que o camisa 3 segue aprimorando sua forma física e sequer foi relacionado com os demais jogadores. Para Adilson, a quantidade de desfalques surpreende.
"Em relação ao elenco, eu não imaginava este número de lesões. Mas todos os times estão passando por isso. Não dá para ficar lamentando. Isso acontece e vamos tentar superar isto da melhor maneira possível", lamentou o comandante corintiano.
Com todas estas mudanças, o provável Corinthians que enfrenta o Galo deve ter: Julio Cesar; Alessandro; William, Paulo André e Roberto Carlos; Edu (Boquita ou Danilo), Jucilei, Paulinho e Bruno César; Dentinho e Iarley.