Veículos de Comunicação

Esportes

Após saída conturbada, Jucilei "volta" ao Corinthians

O comportamento de Jucilei fez com que o técnico Tite decidisse afastá-lo da equipe titular do Corinthians durante a negociação com o Anzhi

O volante Jucilei voltou a trabalhar no CT Joaquim Grava, pouco mais de um mês depois de sacramentar a sua conturbada transferência para o desconhecido Anzhi Makhachkala, da Rússia. O jogador utilizará as dependências do Corinthians para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda por cerca de 20 dias.

Projetado para o Corinthians pelo parceiro Corinthians Paranaense, Jucilei não conseguiu disfarçar a sua empolgação na época em que recebeu a proposta para defender o Anzhi Makhachkala. Chegou a dizer que não se importava em passar frio na Rússia porque tinha a chance de "ficar milionário antes dos 25 anos".

O comportamento de Jucilei fez com que o técnico Tite decidisse afastá-lo da equipe titular do Corinthians durante a negociação com o Anzhi. Quando já havia sido liberado para se transferir, o volante incitou revolta em alguns torcedores ao provocar a Gaviões da Fiel (principal torcida organizada do clube) pelo Twitter.

– Engraçado? Por que a Gaviões não foi campeã do Carnaval de São Paulo? Era para ser, né? Eles querem que a gente ganhe tudo. Muito engraçado.

Logo depois da publicação da mensagem, Jucilei alegou que sua conta foi invadida e negou que tenha sido o autor da publicação.

No Anzhi Makhachkala, Jucilei tem a companhia de outro ex-corintiano que deixou o Parque São Jorge de maneira polêmica. O veterano lateral-esquerdo Roberto Carlos culpou supostas ameaças de torcedores do Corinthians após a eliminação na pré-Libertadores para sair – o presidente Andrés negou a versão do atleta.