Mato Grosso do Sul já pode comemorar o fim do tempo seco que tomou o Estado deixando–o quase dois meses sem chuva. A tão esperada chuva chegou, acompanhada de céu nublado e ventos fortes. Em Campo Grande houve uma grande queda de temperatura de ontem (13) para hoje (14). Segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo nublado deve continuar principalmente na região oeste e sul do Estado.
De acordo com a previsão, na região norte e nordeste o tempo seguirá nublado, com a presença de névoa úmida. Na região do Pantanal, tempo úmido e possibilidades de chuva pequena, com a temperatura atingindo a mínima de 16ºC e a máxima de 36ºC. Na Serra de Maracaju, há também a possibilidade de chuvas atingindo a mínima de 11°C e máxima de 30°C.
Para esta quarta-feira (15), em Campo Grande, a chuva deve continuar, acompanhada de céu nublado com temperatura mínima de 16°C. Na região do Pantanal e região norte e região sul, a névoa úmida se espande principalmente na região sul e oeste.