Veículos de Comunicação

Esportes

Corinthians recebe o Inter no Pacaembu pelo Brasileirão

Corinthians x Inter-RS ao vivo na Cultura FM 106,5 Mhz às 20h

Pacaembu é palco esta noite de mais um duelo entre Corinthians e Internacional -
Pacaembu é palco esta noite de mais um duelo entre Corinthians e Internacional -

O técnico corintiano Tite deverá contar com dois reforços na partida de hoje, às 20h, contra o Inter-RS, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Os atacantes Jorge Henrique e Emerson treinaram ontem, e têm grandes chances de serem relacionados.

Eles participaram de uma atividade com bola em um dos gramados do centro de treinamento e estão recuperados dos problemas físicos que fizeram com que não enfrentassem o Atlético-GO, na rodada anterior.

Jorge Henrique sentia dores na panturrilha direita, enquanto o “Sheik” acabou vetado por causa de uma pancada na canela direita. O primeiro, aliás, deve ser titular na vaga de Danilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Emerson ficará como opção no banco de reservas.

Tite ainda não sabe se terá o lateral-direito Alessandro. O jogador está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, sofrida na segunda rodada. Caso seja vetado, Weldinho permanece como titular.

O Timão lidera o Brasileirão com 22 pontos. Mesmo que não vença o Internacional, permanecerá na primeira posição, já que tem quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Flamengo.

TEVEZ
A data de fechamento da janela de negociações com atletas de fora do país (20 de julho) dificulta a chegada de Tevez ao clube, que tem poucos dias para negociar com o Manchester City a compra dos direitos do argentino.

A proposta foi feita e o Timão aguarda por uma resposta. Segundo a rede de TV britânica BBC, os ingleses não aceitaram os R$ 90 milhões e querem mais de R$ 100 milhões para negociar o atacante.

INTER
O técnico Falcão quer que o Inter arrisque mais a gol. Ele vê boa capacidade de arremate nos jogadores da frente. A meta é fazer com que eles aproveitem essa qualidade. “Hoje em dia, você tem que bater. Chutar no gol é básico. Eu brinco que cada um tem que chutar umas dez bolas em gol. Não significa chutar por chutar. É um discernimento que os atletas precisam ter”, observou Falcão.