O corpo de um homem foi encontrado parcialmente enterrado na tarde desta quinta-feira (22), em uma área de mata às margens da estrada vicinal que dá acesso ao Porto de Areia, na zona rural sul de Três Lagoas (MS).
O cadáver foi localizado por um casal que procurava materiais recicláveis para revenda. Segundo relato à Polícia Militar, o homem avistou um celular entre as folhas e entregou à companheira para verificar se o aparelho ainda funcionava. Em seguida, o forte odor vindo da mata chamou sua atenção. Ao se aproximar, ele encontrou o corpo e acionou a PM.
A vítima estava com as pernas expostas, calça arriada até as canelas, descalça e com o tronco e parte da cabeça enterrados. Após os trabalhos da perícia, foram identificados sinais de violência: afundamento no crânio e face, além de marcas de enforcamento por corda.
No bolso da calça havia um RG em nome de K.F. da S., de 18 anos, mas o avançado estado de decomposição impediu a identificação oficial.O rapaz vestia calça jeans, camiseta regata branca da seleção brasileira e, ao lado do corpo, estavam seus tênis.
Tatuagens também foram observadas, incluindo a imagem de um palhaço (Coringa) no braço esquerdo, o nome “Dara” e outras marcas no tórax. Um relógio metálico prateado também foi encontrado.A Polícia Civil investiga o caso como homicídio. A suspeita é de que o jovem tenha sido sequestrado, levado até o local, morto por asfixia e agredido com golpes na cabeça antes de ser enterrado em uma vala rasa.