
Artilheiro do Misto na série B, o atacante Cristiano, voltou ontem aos treinos e garante que vai jogar a partida de domingo contra o Sidrolândia. Com oito gols na competição, o centroavante não joga desde o último dia 10, quando foi alvo de um carrinho violento da zaga do Campo Grande e torceu o tornozelo direito.
A previsão inicial era de que o “matador” fosse poupado para as finais. “Mas eu voltei para o campo e senti que tenho condições. Vou atuar pelo menos por 20 minutos nesta partida. Até domingo vou estar com 70% da minha condição física”, explicou Cristiano.
O jogador só tem dois gols a menos que o artilheiro máximo da segundona (Jhonatan do Colorado) e ainda sonha em ultrapassá-lo. “Quem sabe nesses 20 minutinhos não sai mais um gol? Tenho esse objetivo de ser o goleador do campeonato e vou atrás dele”, frisou.
A expectativa do atacante é que o time faça uma boa partida e chegue bem nas finais da competição. “Este jogo vale para conservarmos nosso ritmo. Estamos determinados a manter a invencibilidade que conseguimos desde que chegamos ao Misto”. O “Carcará da Fronteira” vem de nove vitórias seguidas.
LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL