Veículos de Comunicação

Esportes

Federação altera horário do jogo do Misto para as 10h

O duelo contra o Campo Grande no estádio Jacques da Luz é válido pela terceira rodada do quadrangular final da série B

Jogadores acompanham as instruções de José Guedes, antes do treinamento -
Jogadores acompanham as instruções de José Guedes, antes do treinamento -

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) alterou o horário da partida deste domingo (10), na capital do Estado, entre Misto e Campo Grande, das 15h (MS) para as 10h (MS). O duelo no estádio Jacques da Luz é válido pela terceira rodada do quadrangular final da série B. A diretoria do clube três-lagoense acredita que tenha ocorrido apenas um erro de digitação dos responsáveis pela tabela do campeonato.

O presidente Jamiro Rodrigues afirmou que não conseguiu localizar o vice-presidente da Federação, Marcos Tavares (responsável por todas as competições da entidade). “Não consegui falar com ele, mas todas as partidas do Campo Grande no estadual foram às 10h. De repente, alguém errou e o time da capital reclamou do horário, que acabou sendo corrigido”, explicou Miro.

A reportagem do Jornal do Povo tentou um contato via celular com Marcos Tavares para saber o verdadeiro motivo da mudança, mas a pessoa que atendeu a ligação informou que ele estava em uma reunião. Tavares não retornou a ligação e não atendeu a outras chamadas que lhe foram feitas.

Jamiro Rodrigues procurou deixar claro que o horário da partida não faz diferença para os atletas. “Não prejudica em nada porque nosso time treina todos os dias pela manhã. Os jogadores já estão acostumados”, frisou.

TÁTICA

O presidente do “Carcará da Fronteira” disse que o mais importante no confronto deste domingo é não mudar o estilo de jogo, mesmo jogando fora de casa. “Vamos jogar normalmente. O Misto ataca quando precisa e todo mundo defende se for necessário. Importante mesmo é vencer as duas contra eles e garantir a classificação”, salientou Miro.

VOTAÇÃO

A verba de R$ 60 mil para a disputa da série B deve, finalmente, chegar ao Misto. Miro informou que o projeto entregue à prefeita Márcia Moura já foi enviado para a Câmara e deve ser votado na próxima sessão ordinária, na terça-feira (12).

Márcia Moura declarou oficialmente apoio ao time e, pelo menos sete dos vereadores, comunicaram ao presidente do clube que votarão a favor do repasse.