Uma criança com cerca de 2 anos e a mãe dela, uma mulher de 43 anos, foram feridas a facadas na noite de quinta-feira (7) em Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 46 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), permanece detido nesta sexta-feira (8) e ainda não foi ouvido.
Maracaju
Homem é preso em MS suspeito de esfaquear mãe e filho, diz polícia
Relação de parentesco entre ele e as vítimas é investigada. Suspeito foi preso em flagrante pela PM e ainda não foi ouvido.
A polícia investiga a relação de parentesco entre o homem e as vítimas. O caso aconteceu por volta das 21h na rua São Vicente de Paula no bairro com mesmo nome.
Conforme o boletim de ocorrência, durante uma briga, o suspeito acertou uma facada no tórax da vítima e atingiu o seio dela. Em seguida, o menino também foi agredido com uma facada, que provocou um corte na boca.
Segundo a polícia, as vítimas foram socorridas e permanecem internadas em observação no hospital. O suspeito será indiciado por violência doméstica e homicídio doloso na forma tentada, ele já tem passagens pelo mesmo crime.