Eduardo Augusto Graciano Neves, de 19 anos, conhecido como Dudu, foi brutalmente assassinado com um tiro de arma de fogo no tórax. O crime aconteceu por volta das 9 horas, no local de trabalho do jovem.
Maracaju
Jovem de 19 anos é assassinado no local de trabalho em Paranaíba
De acordo com a polícia, dois rapazes chegaram ao estabelecimento em uma moto preta e se dirigiram a um dos funcionários com interesse em comprar um dos produtos à venda. Quando identificaram Eduardo, a dupla se dirigiu até a vítima e efetuaram dois disparos, porém somente um atingiu Dudu.
O jovem foi encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa, onde deu entrada às 9h50, mas não resistiu e veio a óbito. A ocorrência foi o segundo homicídio em Paranaíba em menos de 24 horas.
Ainda segundo a polícia, na última terça-feira (18) Eduardo foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu durante a operação "Gato na Gaiola", quando a Polícia Militar flagrou o jovem conduzindo uma motocicleta e portando um revólver, calibre 32, com seis munições intactas.
O flagrante aconteceu após a tentativa de fuga do jovem que furou o bloqueio policial, desacatando a ordem de parada. A suspeita da polícia é que Eduardo andava armado devido a desentendimentos com os jovens que o assassinaram. O caso será investigado.