
O Misto vai a campo com o que tem de melhor para a partida do próximo domingo, às 15h, contra o Sidrolândia, no estádio “Madrugadão”. Nenhum atleta será poupado, mesmo que, em termos de classificação, o jogo não tenha nenhum valor para o “Carcará da Fronteira”. A equipe comandada pelo técnico José Guedes já garantiu a vaga para a decisão e também a primeira posição no quadrangular decisivo da série B.
Uma derrota não altera em nada a situação dos três-lagoenses, que se preparam para a disputa do título, em agosto. “Não importa. O time vai completo domingo. Não podemos perder o ritmo”, salientou o presidente Jamiro Rodrigues. Os únicos desfalques serão o volante Maringá, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Colorado, e o meia Wellington, expulso na mesma partida. Os dois cumprem suspensão automática.
Até o atacante Cristiano, artilheiro do Misto na segundona com oito gols e que seria poupado, deve jogar. “Ele está em fase final de recuperação do tornozelo direito. Na quarta-feira [amanhã], vai para o campo treinar e joga contra o Sidrolândia”, explicou o dirigente.
O presidente do Misto afirmou ainda que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) garantiu a liberação da parte superior das arquibancadas do estádio Madrugadão – interditada desde o ano passado – para a segunda partida da decisão da série B, que será realizada no dia 13 de agosto.