
A torcida do Palmeiras se encheu de esperança com as chegadas de ídolos como o meia Valdívia, o atacante Kleber e o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, mas o time ainda não embalou e segue passando por um momento delicado no Campeonato Brasileiro. Depois do empate com o Vitória nesta quarta-feira, o comandante desabafou contra o elenco.
Felipão se mostrou bastante irritado com os erros de seus jogadores durante a partida contra o clube baiano. Segundo ele, nem em jogo de casados contra solteiros acontece falhar na marcação e outras bobeadas como ocorreu nesta quarta-feira.
“Qual explicação posso dar? Foram erros infantis, erros absurdos. De posicionamento, nem na várzea existe isso. Tomar gol no balão de goleiro é um absurdo, nem em jogo de casados e solteiros de 60 anos acontece isso, nem lá! É algo absurdo no futebol, vou ter de tomar providencias”, afirmou o treinador alviverde.
Um dos únicos jogadores que se livrou da bronca de Felipão na entrevista coletiva foi o atacante Kleber. De acordo com ele, seria bom se todo mundo tivesse a força de vontade que Gladiador tem, mas isso acaba não acontecendo.
Com o empate contra o Vitória, por 1 a 1, no Barradão, o Verdão chegou aos 25 pontos e é apenas o 12ª colocado, na vaga entre os classificados para a Copa Sul-Americana da próxima temporada. No entanto, no complemento da rodada, o time pode acabar perdendo mais uma posição.