
O novo técnico do Misto, José Guedes, avaliou positivamente o grupo que tem à disposição para a disputa da reta final da série B do estadual. Para ele, não só o acesso a primeira divisão deve ser colocado como meta, mas também a conquista do título da segundona.
José Guedes, além de estrear no comando do “Carcará da Fronteira” no último sábado, permaneceu na capital do Estado e acompanhou a vitória do Colorado sobre o Campo Grande por 2 a 0, ocorrida no domingo. Após ver as quatro equipes que disputam duas vagas para a série A, o comandante avalizou a força de seu elenco. “A torcida pode esperar o título. Podemos chegar. O trabalho agora é manter a motivação”, explicou o treinador.
Sobre os primeiros dias de clube e a primeira partida com a equipe, José Guedes gostou do que viu. “Foi um jogo atípico, já que eles [os jogadores] tinham ganhado o confronto anterior de goleada. Avisei que o Sidrolândia nos pressionaria e eles tiveram paciência e conseguiram suportar a pressão”.
A meta atual é a classificação para a final, mas para o profissional que substitui Eloi Krüger (que pediu afastamento por motivos particulares), o Misto não pode pensar apenas nisso. “Se você estabelece apenas o acesso como meta, acaba buscando somente esse objetivo. O que nós queremos é o título da série B”, frisou.
A segunda partida no quadrangular final acontece no próximo sábado, dia 2, às 19h, no estádio Madrugadão, contra o Colorado de Caarapó.