Veículos de Comunicação

Esportes

Palmeiras perde para o Vitória e se complica, na Sul-Americana

Se quiser avançar na competição, o Palmeiras tem que vencer o jogo de volta

O ano de 2010, definitivamente, não é o do Palmeiras.

Mal no Campeonato Brasileiro, o Verdão, ontem, apostou suas fichas na Copa Sul-Americana, mas perdeu para o Vitória por 2 a 0, no Barradão.

Foi o sexto jogo de Felipão no comando da equipe e o treinador, até agora, não venceu: foram quatro empates e duas derrotas.

Se quiser avançar na competição, o Palmeiras tem que vencer o jogo de volta, marcado para a semana que vem por três gols.

Ou devolver os 2 a 0 e tentar a sorte nos pênaltis.

Os gols do Vitória saíram no segundo tempo, dos pés de Ramon, em cobrança de falta, e da cabeça de Neto Coruja, após cobrança de escanteio.

O Verdão volta a campo sábado, pelo Brasileirão, contra o Atlético do Paraná, enquanto, no domingo, os baianos enfrentam o Santos.

E quem também está mal no Nacional, mas fez bonito na Sul-Americana foi o Atlético Mineiro.

Com gol de Ricardinho, aos 47 do segundo tempo, o Galo bateu o Grêmio Prudente por 1 a 0, no estádio Ipatingão, e garantiu vaga na próxima fase do torneio, já que, na ida, o resultado foi um empate sem gols.

Nesta quinta, mais quatro times brasileiros jogam pelo Sul-Americana: Santos e Avaí, Grêmio e Goiás