Veículos de Comunicação

Esportes

Polícia anuncia que há provas para indiciar goleiro Bruno

Chefe da delegacia de homicídios afirma que Eliza Samudio está morta

Bruno segue preso em Minas Gerais -
Bruno segue preso em Minas Gerais -

A polícia de Minas Gerais anunciou na tarde desta sexta-feira (23) que há provas suficientes para indiciar o goleiro Bruno como mandante do desaparecimento de Eliza Samudio.

"O corpo infelizmente não foi localizado, mas temos provas imateriais de que ela está morta. As provas são fartas", afirmou Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios de Belo Horizonte (MG).

O advogado de Bruno, Ércio Quaresma, disse que recebeu uma denúncia de que Eliza fora reconhecida num shopping no Rio de Janeiro e que estaria viva. Na foto em que a suposta Eliza estaria numa praça de alimentação, uma moça loira aparece de costas.

Questionado sobre a possibilidade de a ex-amante de Bruno ainda estar viva, Edson Moreira apenas ironizou. "Quem falar que Eliza está viva está com alucinação, porque Eliza está morta. Quem escondeu o corpo escondeu bem escondido".

Ércio Quaresma afirmou, em entrevista à Rede Bandeirantes, que a mesma pessoa que enviou a foto tem imagens de Eliza no shopping. Ele deverá viajar ao Rio de Janeiro neste sábado (24) para tentar obter a tal filmagem.

Já Fernanda Gomes Castro, de 32 anos, que se diz namorada do goleiro, também será investigada pela polícia. Em depoimento, ela disse que escondeu o rosto com uma camiseta para não ser reconhecida por Eliza, quando esteve no apartamento de Bruno, no Recreio dos Bandeirantes, e cuidou do bebê de Eliza.