Veículos de Comunicação

Oportunidade

RCN Notícias, da Cultura FM, começa a semana reformulado

O jornal passa a priorizar a informação local, com total cobertura dos principais eventos em Três Lagoas

Oliveira Neto, Rafael Rossi e Levi de Oliveira -
Oliveira Neto, Rafael Rossi e Levi de Oliveira -

O jornal RCN Notícias, da Rádio Cultura FM, passa por uma profunda reformulação, a partir desta segunda-feira (31), priorizando as informações locais, sem deixar de lado as principais notícias do estado, do Brasil e do mundo. O departamento de jornalismo está produzindo o jornal, que vai ao ar das 11h ao meio dia, com várias entrevistas enfocando os assuntos que movimentam Três Lagoas, inclusive com a participação popular.


A direção da emissora reforçou a equipe, que já era formada por Oliveira Neto e Rafael Rossi, trazendo o jornalista paranaense Levi de Oliveira, somando esforços para realizar um trabalho contundente nos diversos segmentos da comunidade local. Diariamente o jornal da Cultura FM terá, além das entrevistas gravadas, um convidado especial para debater um assunto importante, reservando um tempo maior para a exploração de determinados temas. Nesta segunda-feira, o entrevistado do dia será o secretário municipal de Meio Ambiente, Cristovam Lajes Canela, abordando a questão da reciclagem do lixo.


O RCN Notícias vai dedicar os minutos finais para o esporte, trazendo informações locais, regionais, nacionais e internacionais. Para uma maior integração com o ouvinte, foi criado um canal de comunicação para receber sugestões, críticas e solicitar informações referentes ao jornal. O endereço para contato é o
[email protected].