Veículos de Comunicação

Esportes

Ronaldo completa 100 dias sem jogar em ano do Centenário Corintiano

100 anos de Corinthians, 100 dias sem Ronaldo

-
-

Ninguém, nem mesmo Ronaldo, esperavam que 2010 seria tão angustiante e doloroso. Depois de faturar milhões em patrocínios e obter dois títulos em 2009, o Corinthians vêm tendo um ano, no mínimo, preocupante.

Eliminado da Libertadores pelo Flamengo nas oitavas de final, só restou ao Timão focar-se no Campeonato Brasileiro e tentar sagrar-se campeão de um título no ano de seu centenário.

Ronaldo não joga desde o dia 9 de maio, onde marcou um gol na vitória por 2×1 sobre o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro.

O tempo sem treino com bola fez o peso do craque disparar. O fenômeno faz seu trabalho de recuperação na panturrilha apenas na academia do clube.

A lesão não regrediu como era esperado e, para piorar, o jogador sente outras dores musculares com o aumento gradativo da intensidade dos exercícios. Mesmo em atividade, a forma física não melhorou.

Em seu Twitter oficial, Ronaldo postou no último sábado a seguinte frase:  "Não tenham duvidas, darei a volta por cima mais uma vez!".