Vai até o dia 20 o prazo de inscrição para participar do concurso público, aberto pela Sanesul, para o preenchimento de 182 vagas do quadro efetivo de pessoal. Os salários variam de R$ 711,88 a R$ 2.809,01, fora os benefícios. As vagas são para os níveis fundamental, médio e superior para diversos municípios de Mato Grosso do Sul onde a Sanesul atua, incluindo Três Lagoas.
O diretor administrativo e finanças da Sanesul, Manoel Gomes, informou que o concurso deverá suprir o número de vagas deficitárias na empresa. Tais vagas serão preenchidas ao longo da vigência do concurso, que é de um ano (prorrogável pelo mesmo período). “As eventuais vagas que surgirem, após a convocação dessas 182 pessoas, serão preenchidas pelo cadastro de reserva”, disse.
Para quem possui o ensino fundamental completo, a Sanesul oferece cargos para encanador, agente de tratamento de esgoto, agente operacional, agente administrativo, operador de equipamento automotivo e motorista de carga.
Para o nível médio completo, há vagas para técnico em saneamento, técnico em desenvolvimento operacional/eletromecânica e eletrônica e técnico em desenvolvimento comercial, técnico de contabilidade, sondador de poços, operador de tratamento de água, laboratorista, desenhista projetista, eletromecânico/torneiro mecânico, eletromecânico/eletricista industrial, atendente comercial, assistente técnico operacional, assistente comercial e assistente administrativo.
Já para o nível superior completo, serão disponibilizadas vagas para geólogo, engenheiro mecânico, engenheiro eletricista, engenheiro ambiental, engenheiro civil, contador, biólogo, analista de tecnologia da informação, advogado e administrador.