
Utilizado com sucesso na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o esquema com quatro volantes deve ser repetido pelo São Paulo para o duelo de hoje, às 20h50, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas (MG). A partida vale a liderança do Brasileirão. As duas equipes estão empatadas na terceira colocação, com seis pontos e, quem vencer, deixará Corinthians e Palmeiras para trás.
Na tarde de segunda-feira, o técnico são-paulino Paulo César Carpegiani comandou um treino tático no campo principal do CT da Barra Funda e montou o time titular com a seguinte escalação: Denis; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Carlinhos Paraíba; Marlos e Dagoberto. Essa formação será alterada para o jogo de hoje em duas posições. No gol, Rogério Ceni, que fez trabalho à parte, jogará normalmente, enquanto que Marlos cederá a vaga para Lucas, que está com a Seleção Brasileira.
Miranda, que havia disputado boa parte do jogo-treino do último sábado, contra o Paec, voltou a sentir um incômodo no tornozelo esquerdo e é dúvida. Fernandinho, que segue com dores na perna direita, também deve ficar de fora.
GALO
O técnico Dorival Júnior do Atlético-MG comandou o último treinamento tático e buscou ajustar a equipe alvinegra que encara o São Paulo no estádio Arena do Jacaré. A atividade teve apenas os jogadores do time titular. A intenção do treinador foi ensaiar jogadas ofensivas e acertar o posicionamento dos jogadores.
Júnior não pôde contar com a dupla de ataque titular. Mancini foi poupado e ficou fazendo tratamento por conta de dor na panturrilha esquerda, mas não é problema para o jogo. Magno Alves tinha retorno a Belo Horizonte previsto para ontem, já que ele estava no interior da Bahia para o enterro da mãe, falecida no último domingo. Os dois foram substituídos pelos reservas Marquinhos Cambalhota e Jonatas Obina. Na zaga, Leonardo Silva mostrou estar recuperado e formou a dupla com Réver.