
Nos dias atuais não há quem não perceba a velocidade dos acontecimentos com a demanda de tarefas que todos têm. Encontrar tempo para se capacitar e buscar informações, melhorando o currículo ou aprendendo mais para melhor administrar uma empresa, é um desafio. Pensando em “esticar” as 24 horas do dia, o Sebrae lançou nesta segunda-feira o programa de atendimento “32 Horas”.
A idéia é que o atendimento da instituição chegue com mais facilidade inclusive para quem está no interior do Estado. “O empresário, que muitas vezes está ocupado com a administração da sua empresa e não tem tempo de vir ao Sebrae, pode agora conseguir a orientação necessária através da internet”, explica a gerente de atendimento, Leandra Oliveira.
Pela web, quem deseja informações pode buscá-las nas consultorias online, cursos de educação à distância, vídeos, palestras gerenciais à distância, Nascer Bem Online e atendimento por e-mail ou em tempo real com um dos consultores. Para quem prefere ser atendido por telefone, basta agendar um horário com a central de atendimento e receber informações sobre Plano de Negócios, Empreendedor Individual, Finanças e Marketing.
Com uma diversidade no modo de atendimento cada empresário tem um tempo e espaço para que possa estar junto ao Sebrae. “Além disso, nossos técnicos também têm a oportunidade de alcançar tanto a Capital quanto o interior do Estado, os empreendedores que estão mais distantes de um dos nossos balcões de atendimento”, afirma a gerente.
E para quem passa pelo centro de Campo Grande, o atendimento pode ser feito na praça Ary Coelho. Um estande do Sebrae 32 Horas está montado e conta com consultores que tiram as dúvidas da população até o dia 13 de fevereiro.
Serviço
Para agendar atendimento telefônico, a Central de Relacionamento é 0800 570 0800. O site do Sebrae é www.ms.sebrae.com.br e o blog do “32 Horas” é www.32horas.blog.br.