
Já de olho na partida desta quarta (5), às 20h50 (MS), contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG), pela 28ª rodada do Brasileirão, o São Paulo treinou esta semana com portões fechados. Na manhã desta terça (4), o técnico Adilson Batista comandou o único trabalho tático antes do duelo contra os mineiros.
Como terá desfalques, a imprensa não teve acesso aos trabalhos. Em busca da reabilitação, o treinador não poderá contar com três jogadores: o meia Lucas (que foi expulso contra o Flamengo e está na Seleção Brasileira), o volante Wellington (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o lateral direito Piris (com a seleção paraguaia que enfrentará Peru e Uruguai pelas eliminatórias da Copa de 2014).
Na defesa, Jean voltará a ganhar uma chance após sete partidas. Sua última partida como titular foi na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no dia 31 de agosto, quando foi expulso. Como Wellington atuou na lateral, falta apenas definir o substituto de Lucas. As opções são Marlos, Rivaldo e Carlinhos Paraíba.
LUIS FABIANO
Depois de atuar 59 minutos contra o Flamengo, no último domingo, Luis Fabiano luta para ficar o jogo inteiro em campo. Mas não será esta noite. Para a comissão técnica, é cedo para o atacante suportar os 90 minutos. A intenção é que aconteça diante de Inter ou Atlético-GO, na próxima semana.
CRUZEIRO
O goleiro Fábio acredita que não é possível esperar mais para reagir. Além do mau momento, o Cruzeiro ainda terá um adversário duro pela frente. A Raposa terá que reencontrar o bom futebol, sumido há pelo menos oito rodadas, diante do São Paulo, clube que disputa o título.
Mesmo diante de tantos problemas, o goleiro celeste identificou algo que pode ser positivo para o a equipe celeste. Para ele, o time mineiro tem que aproveitar o fato de jogar antes dos adversários diretos nesta rodada para vencer e colocar pressão.
CRUZEIRO x SÃO PAULO AO VIVO NA CULTURA FM 106,5 Mhz ÀS 20h50