Antigos clientes do banco HSBC reclamam da demora no atendimento no Banco Bradesco de Três Lagoas. Nesta segunda-feira (7) completou um mês em que a transação do HSBC para o Bradesco foi concluída, e o que não falta é reclamação por parte de clientes que estão ficando horas na fila para conseguir um atendimento.
A reportagem conversou com alguns clientes que relataram ter ficado das 11h às 15 na agência nesta segunda-feira e não conseguiram ser atendidos. A empresária Sheila Falco disse que pegou a senha às 12h05 e foi atendida às 16h45. “Tempo perdido, mudaram o número da minha conta e nem me avisaram, mais do que decepcionada”, desabafou em sua rede social.
Na manhã desta terça-feira (8) a reportagem esteve na agência do antigo HSBC que estava lotada de clientes, alguns até sentados no chão, casados de tanto esperar.
O técnico de enfermagem, Raul Fernando da Silva, disse que esteve na agência na segunda-feira e hoje teve que retornou porque não tinha conseguido atendimento. “Estive aqui ontem [segunda-feira] por volta do meio dia e, às 15h, não consegui segue chegar à boca do caixa”, reclamou.
Silva foi correntista por dez anos do antigo HSBC que foi comprado pelo Bradesco. Pelo fato de ser funcionário público, recebe por esse banco, porém após a mudança, disse que teve que providenciar novo cartão, mas não consegue obter. “O atendimento está péssimo, a demanda aumentou demais, e não conseguem atender adequadamente a todos. Existe um descaso por parte dos funcionários que não informam corretamente. A gente vem à agência para ver se consegue o cartão, e não dão informação. Jogam a gente de um lado para o outro, mandam para os Correios, para outra agência e ninguém resolve o nosso problema”, reclamou.
O carpinteiro Valdir Ferreira Marinho também estava na fila nesta manhã. Disse que não conseguiu ser atendido na segunda-feira, e não consegue resolver o problema com o cartão.
A reportagem tentou falar com o gerente do Bradesco, mas um funcionário informou que ele não se pronunciaria.