Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Camelôes querem adiar mudança para o Shopping

Os comerciantes reclamam de defeitos na parte elétrica e hidráulica na obra do prédio do antigo Mercado Municipal

Foram encontrados defeitos na parte elétrica e hidráulica na obra -
Foram encontrados defeitos na parte elétrica e hidráulica na obra -

Irregularidades nas obras do novo shopping popular são alvo de reclamações por parte dos camelôs. Os comerciantes reclamam de defeitos na parte elétrica e hidráulica na obra do prédio do antigo Mercado Municipal, em frente à Lagoa Maior.

Situação que tem gerado especulações de que a obra poderá ser embargada pela Justiça. No entanto, o advogado da Associação dos Camelôs, Jorge Elias Seba, afirmou que não existe a possibilidade.

Seba esclareceu que conversou com o promotor do Meio Ambiente, Antonio Carlos Garcia de Oliveira, e com representantes da prefeitura, e foi informado que o problema está sendo solucionado. Por este motivo, os camelôs encontram dificuldades para concluir as obras de instalação das portas e na parte elétrica.

A obra apesar de inaugurada no dia 13 de janeiro pela prefeita Márcia Moura (PMDB) e pela vice-governadora, Simone Tebet (PMDB), ainda não foi entregue oficialmente aos camelôs. “A empreiteira não fez a entrega para a prefeitura, e consequentemente aos camelôs”, informou o advogado.

LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL