Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Ciat de Três Lagoas inicia terça-feira com 214 vagas de emprego

Há vaga para estoquista, vitrinista, fiscal de loja e outras

Ciat de Três Lagoas inicia terça-feira com 214 vagas de emprego

Nesta terça-feira (16), o Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) de Três Lagoas abriu com um grande número de vagas. São 214 oportunidades de trabalho em diversas áreas, inclusive para trabalhar em outros municípios, como é o caso da função de carpinteiro, para atuar na cidade de Barroso, em Minas Gerais, que permanece aberta.

Também há oportunidade para as funções de auxiliar de depósito, auxiliar de crédito, assistente administrativo, ajudante de motorista (ter experiência como operador de espagidor), mecânico de refrigeração, soldador, técnico de segurança do trabalho (para morar em uma fazenda próximo a Ribas do Rio Pardo), tecnólogo em logística (atuará como líder de logística), zeladora, além outras.

Há disponibilidade também para portadores de necessidades especiais na área de serviços gerais.

Vale lembrar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

O Centro de Atendimento ao Trabalhador está situado à rua Munir Thomé, n° 86, no centro de Três Lagoas. Os telefones para adquiri outras informações é (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936. O horário de atendimento órgão é das 07h às 13h, de segunda a sexta-feira.