Continuam as buscas pela criança que desapareceu durante a chuva do início desta tarde em Três Lagoas.
O desaparecimento ocorreu na rua Manoel Pedro de Campos, no Jardim Brasília, em um córrego que passa pelo local.
Segundo informações preliminares a criança de 4 anos brincava com outras crianças no local quando caiu num buraco e foi carregado por uma enxurrada.
Bombeiros e policiais militares estão no local realizando as buscas.
QUEDA EM ESGOTO
Fato semelhante ocorreu nos primeiros dias do ano de 2007 em Penápolis (SP). O estudante Valdir Alves Pereira Júnior, 11 anos, sobreviveu após ter sido “engolido” por um bueiro durante uma enxurrada.
Depois de percorrer aproximadamente 50 metros dentro da tubulação, o menino caiu no córrego Maria Chica e só foi resgatado mais de um quilômetro à frente ao fim da canalização do córrego.