Copa da África hoje às 14h30, em Joanesburgo, no estádio Ellis Park, contra a Coreia do Norte. Este será o principal destaque da promoção “Copa na Praça” do Grupo RCN de Comunicação.
O evento está sendo realizado no centro de Três Lagoas, na praça Senador Ramez Tebet. No local, atrações não vão faltar. Dentre elas destacam-se um telão para assistir o jogo do Brasil diante da Coreia do Norte, sorteio de brindes, distribuição de CDs, brincadeiras, e um trio elétrico, que promete fazer o público dançar.
As pessoas que comparecerem, ainda terão direito de preencher um cupom para concorrer a uma bola oficial da Copa, a “famosa” Jabulani.
A fechada Seleção do técnico Dunga não deve ter mudanças na escalação. Os jogadores que, teoricamente, preocupavam (Julio Cesar e Kaká), treinaram durante toda a semana na África e devem começar jogando naturalmente. De acordo com a numeração oficial das camisetas enviada à Fifa, os onze iniciais do Brasil devem ser Julio Cesar; Maicon, Lucio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano. Apesar disso, o meia Kaká admitiu ontem que poderá na atuar durante os 90 minutos.
“Não sei quanto tempo vou aguentar amanhã (hoje). Espero que o tempo todo”. O craque brasileiro, no entanto, confia nos companheiros. “Sei da minha responsabilidade nesse grupo, da minha importância, mas são 23 aqui brigando pelo hexa.
A seleção tem muitos jogadores, muitos líderes e sou um desses, mas quando ganha ganham os 23, quando perde perdem os 23”, cravou.
Pelo mesmo grupo brasileiro, o G, jogam hoje em Porto Elisabeth às 10h (MS), Portugal e Costa do Marfim.